no décimo oitavo cigarro já não sei mais quem sou e me misturo aos sons da tv e dos carros passando pelo asfalto molhado em minha rua. são tantos os erros e os pensamentos - fixo a idéia na simbiose, agora que encontrei a palavra simbiose. posso até admitir que veio da boca de velhos amantes, mas já não acho um crime repetir sentenças. deixe-as. as deixo. todas quietas e guardadas, já que não se apaga o passado e é dele que vem a experiência (às vezes, tola). uma pessoa violenta não é violenta o tempo todo e é dela que se pode receber as maiores declarações de amor já vista nesta e noutras vidas. pobre dos comerciais de cerveja que retratam a nossa realidade machista, onde a mulher parece ser somente uma grande buceta pedindo para ser comida. me esquivo de forma brusca porque essa é a minha natureza. prefiro que me devorem de outros jeitos. primeiro a mente, depois o corpo. até porque existem corpos belos que são somente corpos belos - nada mais do que isso. inclusive, ela (entre um cigarro e outro) me disse isso hoje e eu concordei. uma pena o mundo ainda ser tão burro e ao mesmo tempo, habitado por pessoas tão sábias que poderiam acrescentar novos universos umas as outras. mas almas egoístas que somos, não seguimos o lado prático e sim o teórico. por isso prefiro bruna surfistinha a victoria beckham. prefiro sempre os que, de alguma forma, estão à margem. porque reclamam que putas escrevem livros, mas ninguém se dá o trabalho de escrever um outro. que seja melhor.
randomicidade. porque de madrugada a mente funciona com um alto teor de loucura e dislexia. e muitas vezes não sei do que falo. também já não me importo, velha esclerosada que sou.
12 comentários:
bom aqui
'primeiro a mente, depois o corpo.'
é ISSO.
pessoas burras que acreditam em tudo que o discuso ideologico impoe.
ambos me parecem livros de auto-ajuda-baixo-estima-sou a outra e me achon-ou-tenho um casamento fake, mas tô na modan-e casei com jogador de futeba moicano...
e anyway... consigo sentir uma pontinha de desepero, pensando que elas influenciam milhentas mulheres a mais por dia do que eu, juntando todos os grupos de conscientização na área da saúde, que já participei nestes últimos 10 anos...
ai ai, sou uma meleca que teima em manter renegada a auto-ajuda...
=/
o mundo não tem coragem de escrever a verdade.
afinal, ele é aquilo que esconde.
débora, será que você ainda olha o seu e-mail do alastras?
Sim, checo todos os dias.
Recebi teu e-mail. Vou ler com calma e assim então, responder.
eu sabia que você não seria malvada. tá na letra.
nos falamos.
Real, e isso vai além das minhas espectativas... hj vc mostra seu pensamento dessa forma e cativa minhas teorias de "meio corrompe meio", o mundo da as costas pra vc enquanto calmamente vc nunca esteve de frente para o mundo. Amanha compramos um livreto pra aprende a ser puta, ou pra entende pq ela resolveu se tornar uma! entendi bem o q disse e concordo quando diz q na verdade nada muda no mundo em tempo algum. Ela eh quem mostra como se pode ter dinheiro usando a imbecilidade masculina e conta como enganou e corrompeu idéias e ideais. sabias palavras noturnas, eu não fumo mas sinto-me tragada as vezes... quase sempre.
Postar um comentário