perfeição - uma parada só minha, uma parede suja e cheia de cores. pensar, por tantas vezes me esgota, mas mesmo depois de tantos anos eu ainda não decidi parar. hoje (numa pausa religiosa, fumando um cigarro), olhei pra cara do maluco do anúncio: FUMAR CAUSA CÂNCER DE LARINGE. e essa pressão psicológica da propaganda sugou tanto as minhas energias, que por uns segundos eu desejei o fim de todos os publicitários (os do bem e os não do bem). porque ter a mente em paz parece uma dádiva tão gigante; já que o que me consola é o mesmo que me deixa esquecer dos problemas da vida e dormir;
na minha mente eu crio semi-deuses (e sou contra essas coisas sacras). pau no cu mesmo - tenho lá minhas religiões sem fundamento. coisas que pego aqui e absorvo ali e leio em algum lugar e imagens santos poesias frases profânicas publicitários e marketeiros. walking contradiction. estou tão cansada que só preciso dormir e abstrair do resto.
3 comentários:
perfeição.
coisa que não tem no céu. e fumar não faz bem, mas tanta coisa não nos faz bem que não ligo.
ainda bem que não parou de pensar, pensar faz bem, faz bem. e faz mal também, ossos do ofício. por vários segundos desejei o mal a várias pessoas, confesso. e às vezes desejar o mal nos dá essa dádiva gigante, mesmo antes de dormir.
eu acho que acordar faz mal. porque a vida não tem vermelho verde rosa, ela tem cinza azul preto. mas de vez em quando o sol brilha e nos dá outra paleta de cores.
vamos criar os semi-deuses, é o que faz bem mesmo. porque os deuses as pessoas já mataram faz tempo.
vou dormir também.
o cara com cancer de laringe. o foda é quando em certas horas eu começo ouvir a voz de robot que ele tem, fica dizendo: ei, me arruma um desses. digo: voce já ta fodido. ele: cigarro. cigarro.
o caso é que os publicitários da Universal estão preocupados. mas prefiro criar uma legião de fumantes passivos, em todos os lugares. !
sempre pertinente
Postar um comentário